nov 09, 2022

Jovens lideranças industriais do País se reúnem na Casa da Indústria para Encontro Nacional

O Encontro Nacional dos Jovens Industriais vai acontecer pela primeira vez no Recife, entre os dias 9 a 11 de novembro deste ano, na Casa da Indústria, em Santo Amaro. Em sua 3ª edição, o evento vai reunir jovens lideranças de todo País para troca de experiências em prol do ambiente de negócios, do associativismo e do treinamento dos jovens empreendedores com foco na liderança ética, sustentável e inovadora.

Serão três dias de evento, networking e experiências sobre o que acontece no setor industrial pelo país a fora. De acordo com o presidente do FIEPE Jovem, Rodrigo Veloso, reunir um grupo diverso para promover o engajamento e contribuir para o ambiente de negócios serão pontos altos do evento. “Nós, de Pernambuco, tivemos a oportunidade de participar de uma edição lá atrás, em Minas Gerais, e até hoje colhemos os frutos”, disse.

Na visão de Veloso, participar de eventos como esse traz uma mudança de perspectiva e de aprendizado sobre o que está acontecendo nas indústrias de diversas regiões do Brasil. “Na pandemia, por exemplo, como já tínhamos estabelecido esse contato, pudemos realizar benchmarking à distância e aprender com eles novas formas de fazer negócio, e vice-versa”, contou.

Por isso, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) abre suas portas para também proporcionar essa mesma experiência às jovens lideranças do País. Ao todo, 85 líderes de 10 federações do País já confirmaram presença e participarão do lll Encontro Nacional dos Jovens Industriais.

Na programação, eles terão a chance de conhecer cases como o do Mundo Bita, do Grupo Moura, do Grupo Carvalheira, bem como terão a oportunidade de fazer visitas técnicas a indústrias locais e a participar de palestras sobre empreendedorismo e inovação. Tudo isso baseado nos pilares de liderança, política e mercado. Realize a inscrição e confira a programação acessando este link: https://mkt.ielpe.org.br/encontro-nacional-dos-jovens-industriais.