Notícias

Notícias

set 30, 2019

Logística reversa no FIEPE Ambiental

Em comemoração aos 10 anos do FIEPE Ambiental, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) vai promover o debate sobre logística reversa de eletroeletrônicos. O evento será no próximo dia 3 das 18h30 às 20h30. O gerente de Sustentabilidade da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Henrique Mendes, foi convidado para palestrar para o público. Os interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita por meio do https://forms.gle/BUPPqafyA1uMevhcA

Durante a apresentação, Mendes vai debater sobre o Acordo Setorial Nacional para logística reversa de eletroeletrônicos e apresentar a Abinee e a Green Eletron e como as associações têm contribuído para auxiliar o setor atender esta legislação, além de elucidar dúvidas sobre gestão dos resíduos eletroeletrônicos pós-consumo e o papel de cada ator.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.