Depois de 15 anos ao lado da mulher, o servente da construtora Queiroz Galvão Edinaldo José da Silva finalmente teve a oportunidade de oficializar a união estável. Ao lado da mulher, dos três filhos e da neta de 3 anos, ele foi um dos protagonistas do 8º Casamento Coletivo do SESI, promovido neste sábado (4), no SESI Paratibe.
Outros 46 casais, também formados por trabalhadores da construção civil, concretizaram o matrimônio e logo seguiram para lua-de-mel na Colônia de Férias da entidade, em Tamandaré.
"Estou muito feliz em realizar esse sonho. Não poderia ter presente melhor", comemorou Edinaldo Silva. Em parceria com os sindicatos da construção civil e empresas do setor, o SESI ofereceu cerimônia ecumênica, celebrada por um padre e um pastor, além da preparação dos noivos e vários outros serviços gratuitos.
"É contagiante ver a alegria estampada nos rostos dos casais, o que só aumenta a nossa satisfação em promover essa importante ação de inclusão social", afirmou a diretora de Operações do SESI/PE, Eveline Remígio.









