Para Você

CURSO: MARKETING E INTELIGÊNCIA DE MERCADO

CURSO: MARKETING E INTELIGÊNCIA DE MERCADO

  • Av. Cruz Cabugá, 767 - Santo Amaro - Casa da Indústria

  • 24 e 25 de setembro

  • 08h às 17h

  • 16 Horas

  • Empresários, diretores, gestores e demais profissionais que atuam na área de Marketing e Inteligência de Mercado e desejam aprofundar seus conhecimentos. Além de profissionais das demais áreas e estudantes que tenham interesse na temática.

OBJETIVOS

Viabilizar o desenvolvimento analítico do processo de Marketing focado na Inteligência de Mercado, expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas relacionados a informações e gestão. Apresentando uma visão de que permita enxergar os acontecimentos da organização de maneira sistêmica e interdependente. Serão apresentados cases reais afim de promover discussões para facilitar a compreensão e assimilação do conteúdo.

Especialista em gestão comercial com mais de 17 anos de experiência e atendimentos realizados em mais de 400 empresas;

Mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco;

MBA Executivo – Marketing Estratégico, Universidade Federal de Pernambuco;

MIB – Master in International Business – Universidad de Barcelona;

Curso em Administração, Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco;

Professor Universitário em cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino superior nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins e Amazonas, lecionando disciplinas relacionadas ao Marketing, vendas e estratégia;

Ampla experiência em Consultorias comerciais, tendo participado da execução de consultorias comerciais em diversos segmentos empresariais.

•O Marketing no século XXI;

• O papel da inteligência na organização;

• O processo de inteligência;

• Indicadores de performance e mensuração dos resultados de Inteligência de Mercado;

• O processo de coleta de informações;

• Classificação, avaliação e qualificação de dados;

• Pesquisando fontes internas e externas;

• Técnicas de coleta;

• Big Data e Analytics;

• Análise SWOT aplicada à Inteligência;

• Geomarketing;

• Atividade prática.

Selecione uma das opções e faça sua inscrição









Funcionário

Preencha os dados do seu funcionário




Cadastro realizado!