Para Você

CURSO: MINDSET

CURSO: MINDSET

  • Av. Cruz Cabugá,767 - Santo Amaro - Edif. Casa da Indústria

  • 26 e 27 de junho

  • 08h às 17h

  • 16 Horas

  • Empresários, gestores, coordenadores, supervisores, analistas, consultores e demais profissionais que buscam despertar o pensamento de mindset de crescimento e criativo, resiliência, gestão eficiente de pessoas e qualidade de vida.

     

OBJETIVOS

Despertar nos participantes uma mentalidade proativa e de crescimento, a qual possibilitará um processo de mudança que viabiliza a criatividade, alta performance e qualidade de vida.

Administradora de empresas, formada pela UPE, fez especialização em Gestão da Qualidade na UPE e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na FGV. Com visão estratégica dos negócios e pensamento sistêmico, construiu uma carreira multidisciplinar, trabalhando com vendas, comercial, marketing, gestão organizacional e por 10 anos enquanto Gestora de Recursos Humanos.    Nos últimos 20 anos, vestiu a camisa de grandes empresas, tais como: White Martins G.Ind ,Bompreço, Purina do Brasil, Baterias Moura e CERS. Apaixonada por entender de gente e contribuir com o crescimento das pessoas, é analista comportamental quantum assessment e profiler DISC, com Formação em Coaching Integral Sistêmico e Mentoring.

o Era da Transformação Digital, a indústria 4.0 e o modelo de MINDSET do século XXI;
o Mindset (como a sua mente está programada para pensar sobre determinado assunto)
o Mindset Fixo (acreditam que suas habilidades e características são inatas e constantes.)
o Mindset de Crescimento (veem suas qualidades como habilidades que podem ser desenvolvidas, de acordo com sua dedicação e esforço)
o Mindset e o sucesso na carreira profissional:
o Empresas de Minset Fixo (valoriza a inteligência natural e o talento para os negócios mais do que quaisquer outras características)
o Empresas de Minset Crescimento (valoriza genuinamente o desenvolvimento das pessoas e o crescimento de seus colaboradores)
o Mindset Aplicado a Liderança e Gestão de Pessoas:
o Gestores de Mindset Fixo (não valorizam o treinamento e desenvolvimento da equipe, não valoriza e nem percebe a melhora no desempenho da equipe, não recebem muito bem os feedback e críticas de sua equipe).
o Gestores de Mindset de Crescimento (são comprometidos com o desenvolvimento dos membros da sua equipe e com o seu próprio, percebe as melhoras no desempenho da equipe e recebem bem as críticas). Mindset Criativo (não adianta fazer sempre as mesmas coisas e esperar por resultados diferentes. Einstein)
• Psicologia Positiva:
o Pessoas positivas são mais produtivas, agradáveis e agregam para a organização, constroem laços profissionais e pessoais, promovem a confiança na equipe);
• Resiliência:
o como superar crises e continuar crescendo?

Selecione uma das opções e faça sua inscrição









Funcionário

Preencha os dados do seu funcionário




Cadastro realizado!