Para Você

IV SEMINÁRIO DE GESTÃO, com Rick Chester e Rossandro Klinjey

IV SEMINÁRIO DE GESTÃO, com Rick Chester e Rossandro Klinjey

  • Via Vicinal, km 02, Vila Santa Maria - SENAI/FIEPE Araripina

  • 17 de outubro de 2019

  • 17:30h às 22h

  • 4,5 Horas

  • Gestores, coordenadores, empreendedores, supervisores, analistas, assistentes, consultores e vendedores além de demais profissionais e empresários que tem interesse na temática do evento.

OBJETIVOS

O IV Seminário de Gestão tem o objetivo de promover o debate sobre a inovação e o empreendedorismo e discutir sobre o tema na vida profissional e seus impactos no contexto empresarial. Os palestrantes apresentarão alguns caminhos para transformar a sua carreira, projetos e empreendimentos em algo surpreendente, engajador e com resultados expressivos.

 

Rick Chester – É um ex-vendedor ambulante de água que trabalha desde muito cedo. Vindo de uma situação difícil, o morador de morros cariocas teve que recomeçar a sua vida do 0 em 2017 e em poucos meses ele mobiliou sua casa e totalizou quase 200 mil seguidores só no Instagram. Convidado para palestrar em Harvard e escrever o livro “Pega a Visão”, o novo diretor de marketing da Estação Primeira de Mangueira se popularizou tanto com a sua forma descomplicada de falar sobre investimento que o banco espanhol Santander em parceria com a Suno United Creators, agência responsável por algumas ações para a instituição, o rebatizou “Rick Prospera” para estrelar suas últimas peças.

 

Rossandro Klinjey – É palestrante, escritor, Psicólogo Clinico e Mestre em saúde coletiva. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”. É consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e colunista da Rádio CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos.

  • Conhecer novas formas de empreender com pessoas que são referência neste tema.
  • Ampliar as possibilidades de assertividade no negócio enquanto empreendedor e vendedor;
  • Estimulo ao desenvolvimento da criatividade como competência fundamental para o empreendedor e vendedor.
  • Fomento do empreendedorismo;
  • Estratégias e gestão de vendas e negócios;
  • Ampliação do Networking.

17h30 às 18h50 – Credenciamento, Coffee Break e Networking

19h00 às 20h15 – Palestrante – Rick Chesther

20h15 às 21h45 – Palestrante –Rossandro Klinjey

21h45 às 21h55 – Encerramento

 

Palestrante: Rick Chester
Tema da Palestra: Pega a visão
Resumo da Palestra: É possível, sim, empreender do zero em tempos difíceis! Esse é o recado que Rick Chesther, a sensação nas redes sociais, passa com suas palestras e vídeos. Para o carioca da Mangueira, o micro empreendedorismo pode mudar não só o indivíduo, mas a vida de uma família, de uma comunidade, de um país. Com seu jeito dinâmico e carismático, Rick se conecta com o público despertando a autoestima e o ímpeto de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Na palestra, o ex-assistente de pedreiro estrutura as ideias para colocar em prática o lado empreendedor que todos temos e com o seu próprio exemplo mostra que chegar lá depende exclusivamente de enxergar as oportunidades.

Palestrante: Rossandro Klinjey
Tema da Palestra: As novas exigências e papeis do líder: na realidade contemporânea
Resumo da Palestra: A dinâmica das sociedades sempre muda e, com ela, os papéis que ocupamos no cotidiano das organizações. O líder tem uma profunda importância na gestão de pessoas, na capacitação do capital humano, objetivando reter talentos, despertar a maturidade no indivíduo. A má gestão da liderança acarreta insucesso dos objetivos, a falha no alcance das metas e, consequentemente, o fracasso da equipe. Existe atualmente uma nova tônica no papel do líder. Ele deve ser proativo, inspirador e competente, enfatizando as vantagens do trabalho em equipe, incentivando a integração entre os membros do grupo como forma de promover e alcançar metas e resultados. Para tanto, nos dias de hoje, a liderança tem de ser objetiva e assertiva na relação com os liderados. O bom clima no trabalho e funcionários satisfeitos implicará positivamente os resultados da organização. Público alvo: líderes e gestores.

Selecione uma das opções e faça sua inscrição









Funcionário

Preencha os dados do seu funcionário




Cadastro realizado!