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OFICINA GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

OFICINA GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

  • Unidade Regional Agreste - Rua Padre Felix Barreto, 79 – Maurício de Nassau

  • 22 de maio

  • 08h às 17h

  • 08 Horas

  • Profissionais responsáveis pelo atendimento ao cliente e vendas de empresas de diversos segmentos. Empresas que necessitam desenvolver ou reciclar seus colaboradores da área de atendimento e relacionamento com o cliente.

OBJETIVOS

A Oficina tem como objetivo capacitar os participantes a conhecer os mais variados tipos de clientes, como abordar e tratar cada um, criando ligações inesquecíveis em um padrão de Atendimento diferenciado. Promover nos participantes uma reflexão da importância da boa relação com o cliente externo e interno, enfocando a motivação, o trabalho em equipe, a liderança e postura profissional, argumentando com segurança os procedimentos da organização, e deixando claro que ele é quem faz a diferença.

Graduado em Administração com ênfase em Marketing Consultor de Empresas, Coaching e Analista de Inteligência de Mercado. Desenvolvimento de Mercado e Relações do Consumidor e Produto para HP, Vitarella, O Boticário, Hospital Memorial Guararapes, Aveloz, Interne, Cultura Inglesa, Metrorec, Consórcio Grande Recife, Correios, ASA (Palmeiron, Invicto e Bem-te-vi). Atuou como analista de mercados, Gerente de Pesquisas e Consultor de monitoramento dos projetos do Sistema de Gestão Estratégica Orientada para Resultados nos SEBRAE PE, AL e Pesquisas em SEBRAE CE. Graduado em Engenharia de Produção;Graduado em Engenharia Elétrica.  Gestor de Inteligência e Negociações do Partido Verde de Jaboatão dos Guararapes (Secretário) e do Gabinete do Representante do Governo na Câmara dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Analista de mercados e relação de serviços/usuário para empresas como UNIMED, CAMED e Telesapiens. Especialista em desenvolvimento de novos mercados e avaliação de Cenários e Produtos.

  • O atendimento e o relacionamento extraordinário nas Organizações nos dias de hoje;
  • CLIC – Criando Ligações Inesquecíveis com o Cliente Externo e Interno;
  • Princípios básicos para o atendimento;
  • A Comunicação e o relacionamento com o cliente interno x externo;
  • Modelo Humano x Modelo Comercial (razão e emoção);
  • Os diversos tipos de clientes e como abordar cada um levando em conta as distintas culturas;
  • Postura e Atitude Profissional do Atendente ;
  • Como atender motivado usando a razão e a emoção com o cliente;
  • Você ouve o cliente?
  • Como não subestimar o cliente;
  • Trabalho em equipe exercendo a sua própria liderança (Empowerment);
  • Autodesenvolvimento, empatia e o feedback;
  • Planejamento de um processo de melhoria contínua;
  • O comprometimento com a organização e com o cliente focado em resultados;
  • A fidelidade do cliente;
  • Deixe a sua marca no cliente com o marketing pessoal.

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