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OFICINA PERSUASÃO, NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA

OFICINA PERSUASÃO, NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA

  • Unidade Regional Agreste - Rua Padre Felix Barreto, 79 – Maurício de Nassau

  • 23 de outubro de 2019

  • 08h às 17h

  • 08 Horas

  • Diretores, Gestores e Líderes;

    Profissionais responsáveis pela área de cobrança e negociação da empresa;

    Demais interessados:

    Universitários;

    Prestadores de serviço;

    Consultores;

    *Curso genérico. Pode ser aplicado em todas as empresas

OBJETIVOS

Direcionada para profissionais que buscam se capacitar de forma rápida e dinâmica, a oficina tem como objetivo, oferecer ferramentas específicas para diversas situações de negociação, possibilitando que o negociador utilize habilidades de comunicação, capacitando o negociador a elaborar argumentações inteligentes e ensinar técnicas de cobrança que sensibilizem o cliente a fazer um acordo e quitar com a dívida.

  • Especialista em Comunicação de Alto Impacto;
  • Psicóloga Comportamental / Jurídica / Clínica / Organizacional;
  • Mediadora de Conflitos e Arbitra extrajudicial.
  • Graduanda em Direito;
  • Hipnóloga Clínica;
  • Tem 12 anos em apresentações e treinamentos comportamentais. Sua experiência de 12 anos é somada à um profundo estudo e vivência no âmbito da Inteligência Emocional, à técnicas de PNL(Programação Neurolinguística);

• Palestrante profissional, com expertise nas áreas de Formação de Palestrantes; Comunicação e Oratória de Alto Impacto; Inteligência Emocional; Mediação de Conflitos; Liderança; Atendimento ao Cliente; Motivação.

Definição: Saiba o que é negociação;

Saiba o que não é negociação;

A importância da persuasão no processo de negociação;

Como vencer a pressão emocional;

Vivência

Negociação em que todos ganham;

Avalie os custos;

Seis elementos essenciais na negociação;

Regras para fazer concessões;

A autoridade de seu interlocutor;

Características dos negociadores eficazes;

Resolução de conflitos extrajudicial como forma eficaz  e célere no saneamento da inadimplência;

Gatilhos mentais no processo de cobrança;

Papel e comportamento do profissional de cobrança;

Vivência;

Política de cobrança: O que é uma política de cobrança? Qual o objetivo de se criar uma política de cobrança? O que não pode faltar na política de cobrança? Cuidados a serem considerados.  Meios para aplicação da política de cobrança: Tradicional; Tecnológico; Legislação aplicável.

• Aumento imediato em seu poder de influência e persuasão;
• Aprender técnicas de abordagem para conquistar e reter o cliente;
• Aprender táticas para fazer uma negociação bem-sucedida;
• Alavancagem dos seus resultados financeiro;
• Melhora significativa em suas habilidades de negociação
• Alcance de suas metas e objetivos de forma mais rápida

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