Compliance e Privacidade

Compliance e Privacidade

Para nós, compliance é fazer o certo porque é o certo, mesmo que não esteja normatizado. O Programa de Compliance do Sistema FIEPE é um conjunto de medidas que favorecem uma postura ética e transparente em nossas ações, adotando uma série de ferramentas e procedimentos que possibilitam maior eficiência e controle sobre as atividades que desenvolvemos, pois acreditamos que a cultura de compliance contribui para o fortalecimento da indústria pernambucana.

A atuação com compliance no Sistema FIEPE é baseada no compromisso com princípios éticos, transparência, integridade, para além dos normativos. Mas todas as nossas ações são orientadas pelo respeito incondicional às leis, regulamentos e regimentos. Também não pactuamos com quaisquer ações que se caracterizem favorecimento, prática de irregularidades ou ilegalidades. Em nossas Entidades são proibidas e intoleradas ações e atitudes de discriminação, desqualificação, intimidação ou constrangimento.

Nossos colaboradores têm o direito a um ambiente de trabalho seguro e saudável. Nossa atuação também tem como foco o desenvolvimento sustentável, propiciando uma construção ambientalmente responsável, além do desenvolvimento dos trabalhadores da indústria e o crescimento do Estado de Pernambuco.

“O Programa de Compliance é o compromisso do Sistema FIEPE de atuar de forma ética e responsável na condução dos negócios e nas relações que estabelece, fortalecendo a integridade, a transparência e o controle sobre as próprias atividades. Isso significa ser e agir sempre de forma correta”. Ricardo Essinger – Presidente do Sistema FIEPE.

Você pode conhecer as políticas e os códigos de conduta do Programa de Compliance do Sistema FIEPE clicando nos ícones abaixo.

Cartilha de Conduta para Colaboradores

Cartilha de Prevenção ao Assédio e Discriminação

Cartilha de Privacidade e Segurança de Informação

Código de Conduta de Ética

Código de Conduta de Fornecedores

Política Anticorrupção

Política de Brindes e Hospitalidades

Política de Conflito de Interesses

Política de Consequências

Política de Due Diligence

Política de Gestão de Riscos

Política de Privacidade

Política de Proteção de Dados

Política de Segurança da Informação

CONTATOS:

Para outras informações, sobre Compliance entre em contato conosco:

Telefone: (81) 3412.8531

compliance@sistemafiepe.org.br

 

Para outras informações, sobre Privacidade fale com nosso encarregado de Dados:

Nelson José Almeida de Brito

Telefone: (81) 3412.8529

privacidade@sistemafiepe.org.br