As manifestações de condutas desalinhadas com o Código de Conduta Ética ou com as Políticas e Procedimentos do Compliance, bem como dúvidas e questionamentos são recepcionadas na Ouvidoria do Sistema FIEPE, pelos canais de atendimento nos quais todos os colaboradores, clientes e fornecedores podem registrar suas manifestações.
O Sistema FIEPE acredita que dispondo de um canal transparente e seguro é possível corrigir falhas e, principalmente, atuar preventivamente contra desvios de condutas em relação às atitudes e princípios éticos estabelecidos em nosso Código.
É garantido o sigilo daqueles que queiram registrar suas denúncias.
Nessa rápida Instrução você poderá aprender mais sobre a Ouvidoria, clique aqui!
Estão disponíveis os mecanismos para o registro das denúncias:
Portais acima;
Telefones: (81) 3412.8540 | (81) 3412.8443
E-mail: ouvidoria@sistemafiepe.org.br;
Atendimento presencial: Av. Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro, Recife – PE
Horário de Atendimento (presencial): De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.