abr 29, 2022

Associados à FIEPE, sindicatos têm tarde de aprendizado na Casa da Indústria

Com o objetivo de tornar os sindicatos cada vez mais sustentáveis, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em parceria com o IEL-PE, realizou capacitação sobre o ‘Desenvolvimento de produtos com base no Design Think’. Realizado pelo instrutor Fernando Wanderley, o encontro contou com a participação dos executivos dos sindicatos associados à FIEPE e do CIEPE.

Na abertura do treinamento, o superintendente da FIEPE e do IEL-PE, Israel Erlich, disse que o assunto é de fundamental importância para o dia a dia dos negócios. “Muitas empresas usam essa abordagem para gerar ideias e criar soluções. Então, quem sabe vocês não consigam desenvolver produtos e serviços conhecendo mais a realidade dos seus clientes”, disse Erlich. A ideia é que mais encontros como esse aconteçam ao longo do ano.