Notícias

Notícias

abr 11, 2019

Benchmarketing Sindical reúne lideranças

Realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com a FIEPE, o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) – que estimula a capacitação e modernização dos sindicatos industriais – proporcionou a 1ª edição de 2019 do Benchmarketing Sindical na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

O diretor administrativo do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção no Estado de Pernambuco (SINDICER-PE), Antonio Marcos Tavares Barbosa, estava presente.

A iniciativa do Benchmarking consiste na realização de visitas técnicas a sindicatos industriais reconhecidos por sua atuação em benefício do setor.

O sindicato anfitrião foi o Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do Rio de Janeiro (Sindirepa/RJ), que compartilhou sua boa prática em sustentabilidade sindical e energética, comunicação, negociação coletiva e política de benefícios aos associados.

Em 2018, as edições do Benchmarking Sindical ocorreram em Blumenau/SC, Campina Grande/PB, Fortaleza/CE e Porto Alegre/RS.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.