Notícias

Notícias

abr 23, 2020

Campanha Heróis da Saúde foi um sucesso

O engajamento do setor industrial e da sociedade foi fundamental para o sucesso da campanha Heróis da Saúde, promovida pela FIEPE. Como resultado desse esforço, enfermeiros, médicos, equipes de limpeza, maqueiros e outros heróis da saúde receberão máscaras, aventais e capotes adquiridos com os 521 mil reais arrecadados. Receberão também 30 mil viseiras (face shields), confeccionadas pelo SENAI com matéria prima doada por empresas parceiras. 

Além da campanha Pelos Heróis da Saúde, numa outra frente de mobilização, a FIEPE, junto com um grupo de empresários pernambucanos, conseguiu arrecadar mais R$200 mil direcionados para a manutenção e recuperação dos respiradores da rede pública de saúde.

São muitas frentes de atuação nessa batalha que ainda está longe de acabar e que, infelizmente, não terá vencedores. Entretanto, com esse esforço, a FIEPE proporciona melhores condições para que essa luta seja travada de forma menos desigual. Independentemente do valor doado por cada um, uma grande corrente de solidariedade foi formada por toda a sociedade e permitiu a viabilização de um projeto tão nobre.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.