Notícias

Notícias

abr 25, 2019

COMDEFESA recebe Ministério da Defesa

Com o objetivo de estreitar laços e discutir o que o Sistema FIEPE pode contribuir em prol do parque industrial pernambucano, o presidente em exercício do Sistema FIEPE, Alexandre Valença, e os membros do Comitê Empresarial da Indústria de Defesa (COMDEFESA) receberam o novo secretário de Produtos do Ministério da Defesa, Marcos Rosas Degaut Pontes, na 3ª Reunião Ordinária do COMDEFESA, nesta quarta-feira (24), na Casa da Indústria.

Na oportunidade, representantes da FIEPE apresentaram os serviços oferecidos pelo Sistema e dados econômicos de Pernambuco. À frente do Departamento de Financiamentos e Economia de Defesa, o General Aguiar mapeou os eixos de atuação da secretária de Produtos de Defesa e comentou sobre as perspectivas do departamento para este ano. Na lista, implementação de fundos de investimentos em participações em conjunto com nações amigas, apoio a criação de um banco privado voltado ao setor de defesa brasileiro e a ampliação da participação dos ministérios nas conversas com entidades multilaterais internacionais, como OCDE e OMC. f

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.