ago 22, 2019

Comitê de Jovens faz intercâmbio de conhecimento e negócios

Promovido pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), o Rede Indústria Jovem rendeu bons frutos para o Comitê de Jovens Empresários (CJE) da FIEPE. O evento aconteceu no Espírito Santo até ontem (21). Segundo o coordenador do grupo, Rodrigo Veloso, a iniciativa gerou uma agenda produtiva comum, promovendo networking, compartilhamento de boas práticas empresariais e associativistas. O vice coordenador do grupo, Rubem Martins, também esteve no encontro.

“O evento foi sensacional, com gente jovem do Brasil todo, com objetivos comuns de networking e negócios. Vimos palestras de nomes importantes do mercado, observamos como funciona o modelo do Comitê deles e compartilhamos com os demais integrantes do grupo um curso online grátis, de modo que os benefícios colhidos nesse benchmarking rendam para todos igualmente”, destacou Veloso.

Na programação, os representantes participaram de reuniões, debates sobre reforma tributária e estreitaram o contato com o presidente do CINDES Jovem. “Trocamos informações sobre cases de sucesso que possam nos ajudar. Além disso, verificamos como funcionam as reuniões, o público participante do Comitê deles, entre vários outros pontos”. Os jovens empresários da FIEPE fizeram também uma visita técnica à fábrica da Garoto.