jul 12, 2019

Comitê de Jovens se reúnem e trocam ideias para os futuros projetos

Integrantes do Comitê de Jovens Empresários (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) se reuniram nesta quinta-feira (11) para traçar os próximos projetos do grupo. Na ocasião, as diretrizes do Dia sem Imposto – previsto para acontecer em novembro deste ano, foram debatidas com a finalidade de fortalecer o evento, um dos mais aguardados no calendário da Federação.

Além das estratégias comerciais e de marketing para divulgação do evento, os jovens puderam ter acesso também a CJE News, plataforma idealizada para informar os integrantes sobre os dados e indicadores econômicos que balizam a economia pernambucana.

Além dos jovens, participaram da reunião a superintendente da FIEPE e do IEL, Fernanda Mançano, o coordenador do CJE, Rodrigo Veloso, e o gerente de Relações Industriais da FIEPE, Maurício Laranjeira. Na oportunidade, foi apresentado mais um integrante do grupo, Artur da Fonte, da indústria Raymundo da Fonte.