Notícias

Notícias

mar 21, 2019

Conselheiros do Contema foram apresentados em reunião

A FIEPE sediou a 1ª reunião do Conselho Temático de Meio Ambiente (Contema) da FIEPE, após a indicação da nova composição para o biênio 2019/2021. À frente do Contema, estão Anísio Coelho, presidente, e Otiniel Barbosa, na vice-presidência.

Na oportunidade, o Simpepe apresentou o Projeto da Tampinha Legal, a fim de sensibilizar os parceiros para o projeto – cujo intuito é incentivar a reciclagem e beneficiar uma instituição filantrópica. A logística do material reciclável, entretanto, se coloca como um entrave no momento, bem como a separação das tampinhas após o recolhimento do plástico.

As conselheiras Ana de Fátima Barbosa e Ligia Sacramento, representantes do SENAI e do SESI, respectivamente, ficaram de avaliar uma possível parceria com as escolas e de montar um plano de ação.

O encontro serviu ainda para debater o Planejamento Estratégico e Orçamento, o calendário do Contema 2019, ações ambientais para 2019 do SENAI, SESI e SEBRAE – que, inclusive, participa pelo primeiro ano – entre outros temas.

Confira a nova composição do Contema:

  1. Anísio Bezerra Coelho – Presidente
  2. Otiniel Gerôncio Barbosa – Vice-presidente
  3. Ana de Fátima Braga Barbosa;
  4. Dênis Sérgio Pereira de Sá
  5. Flávia Moura de Morais
  6. Hermeson Ferreira Gonçalves
  7. José Oliveira Borba Pacífico
  8. Ligia Nardy Sacramento
  9. Oseas Omena Ribeiro Sobrinho
  10. Samoel José Gomes da Silva
  11. Severino Marcelino da Silva
  12. Tiago Delfino de Carvalho Filho
  13. Valéria Augusta de Sousa
compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.