mar 21, 2019

Conselho de Recursos de Hídricos se reúne na FIEPE

A FIEPE sediou no dia 14/03 a 44ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, com a participação da Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, do Secretário Executivo de Recursos Hídricos, João Kennedy dos Santos Alencar, da nova presidente da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), Suzana Montenegro, do Presidente do Conselho de Meio Ambiente da FIEPE, Anísio Coelho, além dos demais conselheiros. Durante a reunião foi homologada a resolução n°03/2019 que dispõe sobre a criação do COBH-Sirinhaém.