abr 24, 2019

Em sua 18ª reunião, CJE recebe novos integrantes

O Comitê de Jovens Empresários (CJE) da FIEPE se reuniu ontem (23), em sua 18ª Reunião Ordinária. O encontro aconteceu na FIEPE e contou com a apresentação da empresa Lapon, feita por Heitor Dutra, novo membro do CJE – a ação faz parte da nova proposta do Comitê, que, a cada reunião, contará com a apresentação de cada membro. Carla Vieira, da empresa Luna Cosméticos, também passou a integrar o CJE.

A reunião foi conduzida pelo coordenador do Comitê de Jovens Empresários (CJE) da FIEPE, Rodrigo Veloso, que, na oportunidade, aproveitou para debater com os demais jovens sobre soluções para o grupo. Para programação do CJE, serão realizadas duas visitas a grandes indústrias do Estado no 1º e 2º semestre deste ano.

“Esses encontros são primordiais para nós, pois é quando nos atualizamos sobre o que está acontecendo na economia e com o setor industrial, debatemos o futuro dos nossos projetos na Federação, além, claro, de nos fortalecermos enquanto grupo e durante o processo de captação de novos membros” disse Veloso.