nov 26, 2021

Empresários de Serra Talhada são recebidos na FIEPE

O presidente do Sistema FIEPE, Ricardo Essinger, recebeu nesta sexta-feira (26) uma comitiva de empresários de Serra Talhada. Mediado pelo empresário e 2º diretor financeiro da FIEPE Hugo Gonçalves, o encontro aconteceu para estreitar ainda mais o relacionamento entre os industriais e a Federação e apresentar os pleitos do segmento do Sertão. A ideia é potencializar ainda mais a vocação da região.

Essinger destacou a importância da reunião e reiterou que a Casa da Indústria é o espaço do empresariado e está sempre de portas abertas para receber as demandas do mercado. “Destaco também a importância do associativismo em prol do setor, para que, juntos, possamos crescer cada vez mais”, disse.

O 1º diretor financeiro da FIEPE, Felipe Coêlho, também frisou a importância de se ter um ambiente propício aos negócios. “Precisamos ter mais representatividade do setor, para que possamos agregar valor ao seu negócio e à sua empresa”, reforçou.

Sobre o fortalecimento do setor na região, Coêlho falou da necessidade de entender qual a demanda reprimida existe e de que forma o Sistema poderá ajudar. “Aqui, desenvolvemos pesquisa de mercado, defendemos os interesses do segmento e buscamos um caminho para impulsionar os negócios”, afirmou.