mar 26, 2019

FIEPE Ambiental completa 10 anos e promove eventos

O FIEPE Ambiental completa 10 anos em 2019 e, para comemorar, durante este ano serão realizadas edições especiais do evento. A primeira edição deste ano contará com a participação do economista Jorge Jatobá e da designer e comunicadora Susana Simões Leal. Com o tema “Por que um futuro sustentável depende da liderança e da inovação?”, o evento acontecerá no auditório do 1º andar, a partir das 18h30 na Casa da Indústria, no dia 4 de abril.

Desde a sua criação, o Conselho Temático de Meio de Ambiente (Contema) – responsável pelo FIEPE Ambiental – da Federação vem colocando luz sobre assuntos como fontes renováveis, licenças ambientais, reuso da água e a importância da conscientização do segmento industrial sobre os aspectos ambientais. Presidido por Anísio Coelho, o FIEPE Ambiental promove encontros entre a sociedade e os expoentes do mercado desde 2009.

Ficou interessado em participar e de aprender um pouco mais? Acesse o link (https://pt.surveymonkey.com/r/HF8MDTX) e faça sua inscrição.

Saiba mais sobre os palestrantes:

Jorge Jatobá

Economista com Phd em Economia pela Universidade de Vanderbilt (EUA). Foi Secretário Nacional de Políticas de Emprego e Salário e também secretário da Fazenda de Pernambuco. Atualmente é sócio-diretor da Ceplan Consultoria e professor universitário.

Susana Simões Leal

Designer e comunicadora pela UFPE, Susana é Mestra em Learning for Sustainability pela Plymouth University (UK) e atualmente é pesquisadora, designer em educação para sustentabilidade e co-coordenadora do MBA LIS – Lideranças Inovadoras para Sustentabilidade, realizado na PUC-SP e recém-lançado na UNICAP em parceria com o Instituto Ação Empresarial pela Cidadania.