Notícias

Notícias

maio 12, 2023

FIEPE Jovem grava primeiro podcast de 2023

Santo de casa faz milagre, sim, e quem provou isso foi Caio Cavalcanti, vice-presidente do FIEPE Jovem, que foi o primeiro entrevistado da nova temporada do podcast Papo de Negócios. A conversa, conduzida pelo presidente do grupo, Rodrigo Veloso, e pela outra vice, Juliane Gomes, fluiu em torno da kombucha Chamor, indústria adquirida por Caio a partir do Happy Business, encontro realizado pelos jovens empresários de Pernambuco.

A bebida produzida a partir de chá fermentado e frutas, naturalmente geseificada, ainda é pouco difundida no Brasil e traz curiosidades. Pouco calórica, sem adição de açúcar, traz benefícios comprovados à flora intestinal e ao sistema imunológico. Seus benefícios, curiosidades, sabores e histórias que resultaram na compra da Chamor renderam uma conversa que vocês poderão conferir, em breve, no YouTube e Spotify. Fiquem ligados!

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.