fev 10, 2022

FIEPE Jovem lança planejamento das ações para 2022

O FIEPE Jovem apresentou algumas das ações planejadas para 2022, nesta quarta-feira na Casa da Indústria. O momento contou com uma retrospectiva dos trabalhos da última gestão de Rubem Martins, como coordenador, com a posse da nova gestão e com apresentação de projetos importantes para este ano, como a realização do lll Encontro Nacional dos Jovens Industriais, que será no Recife, e também com uma apresentação sobre o Ciclo Jovem – que ofertará uma série de capacitações a preços competitivos para os membros do grupo.

O presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, disse se sentir lisonjeado por ter, dentro da Federação, um grupo tão proativo e que entrega resultados. “A nossa ideia sempre foi criar uma nova geração para que ela trabalhasse com ética e conhecimento, de modo que pudesse se perpetuar dentro da FIEPE e oxigenar as ideias da instituição”, disse.

Para o diretor administrativo da FIEPE, Bruno Veloso, é uma satisfação perceber todo esse engajamento. “Principalmente por saber que, deste grupo, podem sair talentos importantes para a nossa Federação”, destacou, frisando que, atualmente, dois diretores da FIEPE saíram do FIEPE Jovem.

O diretor financeiro da FIEPE, Felipe Coêlho, também reiterou a importância do grupo para o futuro do segmento pernambucano. “A juventude é a renovação. Por isso, é fundamental que todos participem, porque vem de nós a força para que o desenvolvimento aconteça. Temos quase 15 mil indústrias no Estado, mas somente 10% delas são filiadas aos sindicatos. Precisamos que vocês ajudem também nesse processo de associativismo”, revelou.

Rubem Martins aproveitou o espaço para apresentar a missão e os valores do grupo, falar da mudança da identidade visual da marca, do Dia sem Imposto, do Happy Business, do lll Encontro Nacional dos Jovens Industriais, que, este ano, será no Recife, e também do Ciclo Jovem. “Agradeço demais por tudo o que vivemos nesses últimos anos. Passo o bastão para Rodrigo com a certeza de que ele e o grupo farão um grande trabalho, sobretudo porque temos projetos bons para serem tocados pela frente”, afirmou.

O novo coordenador, Rodrigo Veloso, disse se sentir muito feliz e que enxerga essa nova fase como desafiadora e que, com certeza, junto com os demais colegas, fará o possível para que mais frutos sejam colhidos. Além do coordenador Veloso, assumem Caio Cavalcanti e Julliane Gomes como vice-coordenadores para o período 2022-2023.