dez 15, 2022

FIEPE Jovem promove a ‘saideira’ de 2022

A última rodada do Happy Business de 2022 reuniu, na noite dessa quarta-feira (14/12), em um bar no bairro do Derby, jovens empresários pernambucanos para mais um encontro informal focado na geração de negócios e networking. “O último do ano, mas de um projeto que, tenho certeza, terá vida longa. Uma prova disso é a participação dos empresários, que só vem aumentando, assim como os valores movimentados em nossa reuniões, que superaram R$ 200 mil”, lembrou o presidente do FIEPE Jovem, Rodrigo Veloso, que também exibiu um clipe com os melhores momentos do Encontro Nacional de Jovens Industriais, realizado pela FIEPE no mês passado.

Como vem acontecendo, a reunião contou com a apresentação de empresários convidados que puderam apresentar seus produtos e serviços para os participantes. Os sócios Felipe Casanova e Rafael Antunes trouxeram detalhes dos serviços oferecidos pela ANNOVA (@annova.eng), empresa focada na criação e gestão de manutenção predial, como telhados e coberturas, elevadores, elétrica, gerador e climatização, que conta com premiações de qualidade nacional e internacional.

Como fundadora da empresa DFiguerôa (@danifigueiroaarq), Danielle Figuerôa expôs alguns dos seus projetos de arquitetura desenvolvidos ao longo dos mais de 20 anos de experiência profissional. Julliane Gomes, que integra a diretoria do grupo como vice-presidente, também apresentou sua JG Egenharia e Climatização (@jgengenharia.climatizacao). A empresa, já consolidada no mercado, tem clientes como BNB, Nagem, CESAR, BR Distribuidora e outras. Sua gestão e controle dos processos garantiu a reconhecida certificação ‘Mose Competence’ e parceria para assistência técnica com os principais fabricantes do mercado. Por fim, um momento de confraternização e esclarecimento sobre as empresas apresentadas aproximou ainda mais os participantes.