out 08, 2021

FIEPE participa de solenidade na Agrinordeste

O presidente do Sistema FIEPE, Ricardo Essinger, participou da solenidade de recepção ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, na manhã desta sexta-feira (8), na 28ª Agrinordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco. A feira do setor agropecuário, que termina hoje, contou com a participação e estande do SESI e SENAI de Pernambuco.

Na oportunidade, o representante da pasta nacional destacou a importância de participar de um evento como este. “Eu sou o maior exemplo de que é possível existir um consórcio entre o turismo e o agro, porque sou empresário dos dois ramos, e sei o quanto todos os setores econômicos são importantes para o desenvolvimento regional”, disse.

Ele ainda destacou os esforços do Governo Federal para destravar gargalos, reduzir a carga tributária, incentivar o ambiente de negócios e o empreendedorismo e recuperar o otimismo do empresariado brasileiro.

Essinger foi uma das lideranças do setor empresarial que estava presente na comitiva que recebeu o ministro. Na ocasião, o presidente do Sistema FIEPE convidou o representante da pasta para conhecer o Sistema FIEPE e os avanços que tem proporcionado à sociedade e ao setor produtivo de Pernambuco.