Notícias

Notícias

mar 22, 2022

FIEPE recebe o embaixador de Portugal no Brasil

Em sua passagem por Pernambuco, o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos, visitou a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE). Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente, Ricardo Essinger, pelo diretor financeiro da FIEPE, Felipe Coêlho, e pelo vice-presidente do CIEPE Paulo Drummond.

Na conversa, assuntos como a pauta de exportação entre Pernambuco e Portugal, a conjuntura econômica do mundo e a melhora da competitividade das indústrias foram debatidos. “A pauta de exportação de Pernambuco ainda é muito tímida, já que o nosso Estado importa mais do que exporta. Sendo assim, reitero que toda a nossa rede está disponível para fazer negócios, seja por meio de missões, participação em feiras ou por meio de rodadas de negócios e visitas técnicas”, disse.

Para avançar nas tratativas, as instituições se comprometeram em estreitar ainda mais os laços em prol dos negócios bilaterais. Além Essinger, Coêlho e Drummond, estiveram no encontro o vice-cônsul de Portugal no Recife, Marco Melo, e a represente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal, Daniela Freire.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.