Notícias

Notícias

abr 23, 2021

FIEPE recebe visita de deputado estadual

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Ricardo Essinger, recebeu, nesta quinta-feira (22) na Casa da Indústria, o deputado estadual Antonio Fernando. Na oportunidade, o parlamentar falou da necessidade de impulsionar os negócios da sua cidade-natal, Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, por meio do incentivo às indústrias locais, sobretudo as que têm vocação calçadista e as que estão concentradas na bacia leiteira da região, e de investimentos.

Essinger reiterou a importância de fortalecer a economia das regiões do Estado para ajudar na recuperação social durante e no pós-pandemia. “A FIEPE tem todo interesse de mapear e municiar vocês de informações a fim de contribuir para o desenvolvimento local. Para isso, a nossa Gerência de Relações Industriais (GERI) vai estar à disposição para realizar um documento com essas especificidades, para que vocês possam entregar à AD Diper”, disse. Além do presidente, estiverem presentes o diretor financeiro da FIEPE, Felipe Coêlho, o político e empresário, Assis Júnior, e Maurício Laranjeira, gerente da GERI.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.