ago 13, 2019

Intercâmbio de lideranças setoriais da indústria metalmecânica

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco (SIMMEPE) e vice-presidente da FIEPE, Alexandre José Valença, participou do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Metalmecânica. O evento aconteceu no dia 07 deste mês em Brasília e reuniu aproximadamente 30 presidentes de sindicatos patronais do setor.

A programação teve início na parte da manhã com uma apresentação, conduzida pela gerente executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camila Cavalcanti, sobre os desafios e oportunidades no cenário sindical. Ainda pela manhã houve um momento de preparação e alinhamento da CNI com os presidentes sindicais para a audiência com os parlamentares que aconteceria já no período da tarde. À tarde, os participantes do intercâmbio se dirigiram ao Congresso Nacional, onde puderam tratar de assuntos de interesse do setor.

O próximo intercâmbio de lideranças setoriais será o da indústria de plástico e está previsto para acontecer ainda este mês, no dia 28.