Notícias

Notícias

mar 22, 2019

Jovens Empresários debatem na FIEPE

Com o time reforçado, o Comitê de Jovens Empresários (CJE) do Sistema FIEPE realizou sua primeira reunião de 2019, na Casa da Indústria. A novidade deste ano é a parceria entre o CJE e a área de Economia da Federação, que fez nascer o quadro CJE News – cujo intuito será sempre apresentar dados econômicos e discutir os panoramas de crescimento do País e de Pernambuco para os jovens.

A ideia é que os temas sejam sempre levantados nas reuniões, a fim de enriquecer as conversas e aperfeiçoar os futuros empresários do setor industrial do nosso estado. Na oportunidade, o coordenador e o vice coordenador do grupo, Rodrigo Veloso e Rubem Martins, respectivamente, detalharam a programação e traçaram as metas para o ano.

“Para 2019 podemos destacar ações como a 4ª Edição do Dia sem Imposto, os momentos de benchmarking, parcerias comerciais entre os membros e demais entidades do Sistema, as visitas técnicas que estamos programando e os demais projetos que estão surgindo durante as reuniões de nosso comitê”, elencou Rodrigo, destacando ainda que a programação está aberta para receber sugestões dos demais membros do Comitê.

Se interessou? Venha para nosso time! Entre em contato pelo e-mail: coordenacaocje@fiepe.org.br

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.