jul 08, 2022

Jovens Empresários promovem 4ª edição do Happy Business

Com foco na geração de novos negócios e networking entre empresários, o grupo FIEPE Jovem se reuniu, na noite desta última quinta-feira (07), no Recife BBQ, para mais uma edição do Happy Business. Na ocasião, o coordenador do grupo, Rodrigo Veloso, destacou as principais ações realizadas em maio e junho, como o sucesso do Dia Sem Imposto, a participação no Encontro Nacional da Indústria (ENAI 2022) e a gravação de novos episódios do podcast, que estarão disponíveis em breve nos canais do Spotify e do YouTube da Fiepe.

A fim de apresentar os serviços oferecidos pelo Instituto Euvaldo Lodi em Pernambuco (@ielnegociospe), Juliana Nogueira, gestora de Produtos e Serviços, trouxe detalhes sobre a Seleção Dedicada e as vantagens para a empresa contratante. Em seguida, Leandro Silva (@leteksolucoes) apresentou sua Letek e os servidos integrados de TI, como telefonia VOIP, locação de servidores, circuito de segurança e rede.

O advogado Eder Brandão (@eder_brandao_) foi mais um expositor da noite e apresentou os serviços da seu escritório, que oferece consultoria para que as empresas se tornem fornecedores do governo por meio de processos de licitações. Por fim, Veloso destacou a importância de todos os integrantes do grupo preencher o formulário disponível abaixo. “Precisamos conhecer vocês melhor, o perfil de cada empresa, para facilitar o match entre as empresas e a geração de novos negócios”.