abr 18, 2019

Legislação ambiental e o impacto para as empresas

O FIEPE Ambiental realiza, no próximo dia 25, mais uma palestra em comemoração pelos seus 10 anos. Dessa vez, a conversa será com o palestrante Klaus Maciel, sobre a legislação ambiental e o seu impacto nas empresas. O evento será das 18h30 às 20h30, no auditório do 1ª andar da FIEPE.

Advogado, Maciel é tecnólogo em Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia em Pernambuco, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB/PE.