Notícias

Notícias

fev 05, 2021

Negócios entre PE e Israel em pauta na FIEPE

O presidente do Sistema FIEPE, Ricardo Essinger, recebeu o diretor regional da Câmara Brasil-Israel, Ramiro Becker, na última quinta-feira (4), na Casa da Indústria. A visita foi para estreitar as relações comerciais entre o país do oriente médio e o estado de Pernambuco, com foco, sobretudo, no que as indústrias pernambucanas podem vender para o país.

Segundo o presidente, Israel é um dos líderes globais em conservação de água e em alta tecnologia. “Podemos atuar como ponte entre o mercado local e o país, principalmente no que as pequenas e médias empresas podem oferecer no campo da energia e de materiais médicos, por exemplo. Há um mercado pujante e propício para novos negócios”, destacou. No encontro, ficou acertado que as entidades irão discutir um possível evento para promover negócios entre as regiões.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.