Para seu Negócio

Para seu Negócio

Pesquisas Econômicas

As pesquisas técnicas são estudos conjunturais que têm o objetivo de apresentar a dinâmica do parque industrial de Pernambuco. Apuradas e analisadas pela Gerência de Relações Industriais (GERI) da FIEPE, essas informações subsidiam a formulação de políticas públicas e programas de desenvolvimento para o segmento do Estado, além de ser um importante instrumento para a tomada de decisão de empresários.

  • Panorama Industrial - Regionais

    O Panorama Regional das Indústrias de Pernambuco é uma pesquisa elaborada pela FIEPE que visa analisar dados relevantes do setor industrial com informações levantadas por questionários aplicados aos empresários nas unidades regionais.

    Agreste
    Sertão do Araripe
    Sertão do São Francisco
  • Panorama da Pequena e Média Indústria

    O panorama da Pequena e média indústria de Pernambuco trata-se de uma pesquisa trimestral elaborada pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria com informações voltadas paras as indústrias de pequeno e médio portes do estado de Pernambuco, com índices consolidados e separados por portes.

    1º Trimestre de 2023 2º Trimestre de 2023 3º Trimestre de 2023 4º Trimestre de 2023
  • Sondagem do Crédito

    Pesquisa trimestral com informações de relevância para a tomada de decisões da indústria pernambucana no que diz respeito a acesso ao crédito.

    1º Trimestre de 2023 2º Trimestre de 2023 3º Trimestre de 2023
  • Sondagens Especiais

    Sondagens temáticas sobre a Produção Industrial e seus insumos.

    Indústria e Energia
  • ÍNDICE DE VELOCIDADE DE VENDAS - IVV

    Fornece índices relacionados a comercialização dos imóveis novos da Região Metropolitana do Recife numa perspectiva de curto prazo.

    Download
  • BALANÇA COMERCIAL

    Uma leitura do Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIEPE sobre dados regionalizados da balança comercial divulgada pelo Ministério da Economia.

    Download
  • SONDAGEM DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

    Mensura o sentimento dos empresários da indústria da Construção de Pernambuco sobre a situação atual e o futuro próximo de sua empresa.

    Download
  • SONDAGEM DA INDÚSTRIA

    Mensura o sentimento dos empresários da indústria de Pernambuco sobre a situação atual e o futuro próximo de sua empresa.

    Download
  • ÍNDICE DE CONFIANÇA DO EMPRESÁRIO DA INDÚSTRIA - ICEI

    Indicadores que mensuram o nível de confiança dos empresários quanto à previsão do nível de atividade da economia brasileira e pernambucana

    Download





    Contatos

    A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.