Para seu Negócio

Para seu Negócio

Centro Internacional de Negócios de Pernambuco (CIN-PE)

Buscando aumentar a competitividade local, absorver novas tecnologias, prospectar oportunidades e gerar novos negócios para as indústrias, a Federação, através do Centro Internacional de Negócios de Pernambuco (CIN-PE), realiza e participa de ações de promoção de negócios em eventos no Brasil e no exterior, por meio de missões empresariais, encontros de negócios e participação em feiras internacionais. Entre as ações de promoção comercial, as indústrias podem participar de encontro de negócios internacionais, recepção de delegações estrangeiras e missões empresariais. Confira o que cada serviço oferece:

Em Pernambuco, a Rede CIN está na FIEPE. Entre em contato conosco!
  • Inteligência Comercial

    Quer internacionalizar o seu negócio e não sabe como? A FIEPE oferece o serviço de Inteligência Comercial (IC) de acordo com o perfil da sua empresa. A ferramenta de IC permite transformar dados brutos em informações estratégicas capazes de gerar conhecimento para o empresário, de modo a facilitar a tomada de decisão. Para complementar, os estudos em comércio exterior desenvolvidos pelos Centro Internacional de Negócios (CIN) são baseados em sistemas estatísticos, de pesquisa e monitoramento do comércio internacional, que são analisados e transformados em informações importantes para a comercialização de produtos e serviços no mercado externo.

  • Encontro de Negócios Internacionais

    São meios muito eficientes para que o empresário conhecer potenciais parceiros comerciais. Sendo assim, a FIEPE promove encontros entre empresas do Estado (exportadora) e estrangeiras (importadora) com o objetivo de viabilizar negócios, cooperação e troca de experiências. Pode ter formato de reuniões empresariais, projetos compradores ou rodadas de negócios. Os encontros são organizados pela Rede CIN e realizados dentro de feiras e congressos ou em eventos setoriais específicos. O perfil das empresas participantes é mapeado anteriormente, baseado na oferta e demanda dos produtos apresentados por vendedores e compradores, e assim criar as agendas de reuniões, que duram, em média, 30 minutos cada. O evento caracteriza-se por ter horários e agendas preestabelecidos, em que as reuniões entre as empresas com interesses convergentes duram, em média, 30 minutos.

  • Recepção de Delegações Estrangeiras

    O Centro Internacional de Negócios (CIN) de Pernambuco organiza a recepção de delegações estrangeiras, evento que promove encontros entre as mesmas e indústrias de Pernambuco, apresentando as atrações de investimentos que existem em ambos os lados, fomenta a cultura exportadora das indústrias e possibilita o contato com os mais diversos mercados internacionais.

  • Missões Empresariais

    Nas missões empresariais, o CIN-PE organiza delegações de empresários de diferentes setores para participar de feiras setoriais e multisetoriais no exterior, com visitas às feiras, vistorias técnicas e rodadas de negócios, uma ótima oportunidade para: • Conhecer as principais tendências do mercado • Networking com grandes players do mercado

Para saber informações sobre as próximas ações de Encontro de Negócios, entre em contato!





    Contatos

    A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.