Para Sindicato

Para Sindicato

PGDS

O Programa de Gerenciamento e Desenvolvimento dos Sindicatos  surgiu para dar apoio aos sindicatos filiados à FIEPE de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada um. Para isso tem o pacote ajustados à necessidade de cada sindicato.

  • Básico

    Serviços essenciais para o acompanhamento e gerenciamento dos sindicatos sediados e não sediados na FIEPE. Entre os benefícios, a negociação coletiva do setor e o acompanhamento da eleição sindical.

  • Interiorização

    Dividido em delegacia ou representação esse pacote tem como principal objetivo levar os serviços dos sindicatos ao interior do Estado, principalmente onde a FIEPE já tem inserção, como o Agreste e os Sertões do São Francisco e Araripe.

  • Inteligência setorial

    É com amplo conhecimento do setor que o sindicato poderá encontrar a melhor solução para a indústria do seu segmento. Nesse pacote, além das pesquisas, o sindicato contará com o apoio da comunicação para difundir essas informações.

  • Pró-gestão

    Completa infraestrutura para a melhoria da gestão, esse pacote proporcionará resultados mais rápidos e efetivos para qualquer sindicato. O mix de serviço inclui pesquisa de demanda, departamento pessoal e elaboração do Planejamento Estratégico e Financeiro.

Contatos

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.