jun 25, 2019

PDA 2019 | Projetos e parcerias

Negócios sustentáveis. É com esse propósito que a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizou a segunda oficina do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), nesta quinta-feira (20), na Casa da Indústria. Dessa vez, o PDA, a partir da capacitação da instrutora Giovanna Della Pasqua, focou na proposição e execução de projetos e parcerias, a fim de incentivar os sindicatos filiados à FIEPE a apresentarem proposta de projetos, através da interação com parceiros e da utilização de metodologias e ferramentas de gestão. A ideia é tornar os sindicatos empresariais filiados mais eficientes, representativos e sustentáveis no longo prazo.