Notícias

Notícias

abr 22, 2019

PDA promove intercâmbio no setor de Reparação

Na última terça-feira (16/04) aconteceu em Brasília, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Reparação Automotiva. 

O presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Pernambuco – SINDIREPA-PE, Pedro Paulo, esteve presente no evento juntamente com outros presidentes de Sindicatos do setor de reparação para tratar de assuntos de interesse da indústria. 

A programação teve início com uma reunião sobre o Projeto Tabela Tempária, que consiste em montar uma coletânea de tempos para a execução de serviços que irão servir como parâmetro nos orçamentos. Em seguida, além das reuniões de preparação para as audiências com os parlamentares, que teve como foco o posicionamento da Indústria sobre as Reformas Previdenciárias e Tributárias e a Valorização do Sistema S, por meio de SESI e SENAI. 

Segundo Pedro Paulo, “A Ação foi de extrema importância, e as audiências com os parlamentares tiveram impactos positivos, tanto para o setor de reparação como para o fortalecimento do SESI e SENAI”. 

O próximo Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria será Multissetorial, nos dias 6 e 7 de maio e contemplará os setores da indústria que não se enquadram em nenhum dos outros 12 intercâmbios programados pela CNI. 

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.