Notícias

Notícias

set 16, 2019

Planejamento Estratégico SINDISERRA

O Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias e Tanoarias do Estado de Pernambuco (SINDISERRA) esteve na FIEPE, no último dia 13/09, para participar da reunião de construção do planejamento estratégico, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo.

A reunião foi voltada para analisar a situação atual e definir objetivos estratégicos e indicadores para melhorar a sustentabilidade do sindicato.

O encontro contou com a presença de Oliveira Pacífico (presidente do Sindiserra), Samoel Gomes (diretor financeiro do SINDISERRA) e de Roberto Guimarães (executivo do SINDISERRA) e foi ministrado pela consultora, credenciada pela CNI, Ângela Lima. Segundo Oliveira, o encontro foi bastante produtivo e, também, ressaltou a importância de um planejamento para guiar as ações do sindicato. Já Samoel, pontuou a relevância de acompanhar o planejamento ao longo do ano, garantindo efetividade aos objetivos estratégicos traçados.

O próximo passo do sindicato é elaborar os planejamentos financeiros e de comunicação.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.