maio 09, 2019

Posse na URSA para fortalecer o polo gesseiro

Na tarde dessa quarta-feira, 08, o Conselho Empresarial da Unidade Regional Sertão do Araripe (URSA) da FIEPE reuniu-se para mais um encontro com a participação dos empresários do setor industrial. Durante reunião, o empresário Aureliano Galvão foi oficialmente nomeado como Diretor-Adjunto da URSA ocupando o lugar de Meton Carvalho que prestou relevantes serviços à federação.

Aureliano Galvão é uma das maiores lideranças do polo gesseiro do Araripe e tem vasta experiência em projetos e ações que melhoraram a produtividade e competitividade do setor.

Além da posse do novo diretor, a reunião debateu a situação precária das rodovias estaduais PE-615 e PE-630 – que impactam diretamente na logística de produção industrial – além do provável fechamento do escritório da Receita Federal do Brasil na cidade de Ouricuri. O conselho decidiu que irá solicitar apoio da FIEPE para o encaminhamento das duas demandas aos poderes competentes.

A reunião em Araripina teve a presença do Diretor Regional da URSA, Francisco Alves, da Gerente Compartilhada do Sistema FIEPE, Alba Núsia Mendes, do Coordenador do Núcleo de Defesa de Interesse da FIEPE, Dr. Roger de Bold Queiroz e dos conselheiros, a exemplo de Carlos Afonso que apresentou o projeto “Zona especial de indústria e comércio do Araripe” e também do Economista Valdir Alencar que abordou o tema “Controle financeiro das pessoas físicas e jurídicas”.