Notícias

Notícias

ago 11, 2021

Prefeitura de Escada quer levar projetos do SENAI ao município

O presidente do Sistema FIEPE, Ricardo Essinger, recebeu a prefeita de Escada, Mary Gouveia, nesta quarta-feira (11), na Casa da Indústria. Ao lado da diretora Regional do SENAI, Camila Barreto, foram discutidas iniciativas de capacitação da mão de obra local por meio de projetos como o Emprega Mais e de parceria com a própria prefeitura.

“É fundamental que a mão de obra local esteja preparada para receber as empresas que se instalam nos municípios. Por isso que a participação do SENAI é importante nesse processo, pois temos cursos profissionalizantes que se adequam a necessidade da população, através de cronograma de cursos, kits didáticos e carretas”, disse Ricardo Essinger.

A prefeita ficou bastante animada com os serviços que o Sistema FIEPE oferece e disse que a parceria será fundamental para capacitar as pessoas, melhorar a qualidade de vida das famílias e oferecer perspectivas social e econômica.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.