Notícias

Notícias

maio 10, 2019

Presidentes sindicais participaram de Intercâmbio de Lideranças da Indústria Multissetorial

A presidente do Sindicato da Indústria do Gesso do Estado de Pernambuco (SINDUSGESSO), Ceissa Costa, e o presidente do Sindicato da Indústria do Gelo do Estado de Pernambuco (SINDIGELO), Fábio Falcão, estiveram em Brasília nos dias 6 e 7 de maio para participar do primeiro intercâmbio de lideranças da indústria Multissetorial. 

O evento ocorreu na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a programação contou com reuniões para tratar do cenário pós-reforma trabalhista e tributária para as indústrias e, no dia seguinte, os participantes tiveram audiências com os parlamentares no Congresso Nacional. 

Para Ceissa Costa, o encontro foi agregador e trouxe diversos benefícios. “O intercâmbio contribuiu para que o trabalho do SINDUSGESSO possa ser realizado com excelência uma vez que ofereceu novos aprendizados e ajudou a ampliar a rede de relacionamentos”, comentou.

Já Fábio Falcão avaliou como uma excelente oportunidade de trocar experiências com outros sindicatos. “O evento foi bastante proveitoso, pois foi possível esclarecer dúvidas sobre as reformas da Previdência e Tributária, além de aprender com os outros sindicatos presentes boas práticas com potencial para serem replicadas no SINDIGELO”, disse.

O próximo intercâmbio acontecerá nos dias 20 e 21 de maio e contemplará os sindicatos das indústrias de Couro e Calçados.  Li

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.