out 30, 2019

Prestes a ser lançado, Novo CJE se fortalece com jovens de outros setores econômicos

O Comitê de Jovens Empresários (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) passará por uma reformulação este ano. No dia 12 de novembro deste ano, o grupo lança o Novo CJE e abre as portas também para os jovens empresários não industriais. A ideia é formar uma equipe empresarial que reúna soluções e estratégicas para alavancar a economia do Estado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando neste link.

Marcado para acontecer das 18h às 21h, no foyer da Casa da Indústria, o encontro trará nomes de peso para conversar com os jovens participantes e com os novos integrantes do Comitê. São eles: Camilla Cavalcanti, gerente executiva da Confederação Nacional da Indústria (CNI); Renzo Colnago, presidente do FINDES/CINDES Jovem e o coordenador do CJE da FIEPE, Rodrigo Veloso, além do empresário Vitor Carvalheira.

“Desde a sua criação, o Comitê se consagrou com muitas ações para o público jovem industrial. Agora, mais maduro, percebemos que chegou o momento de absorvemos mais jovens, e de outros setores econômicos, para termos mais dinamismo e ideia para ajudarmos a nossa economia a se reerguer”, pontuou Veloso.

Além de realizar reuniões mensais do seu conselho e com o setor de economia da FIEPE,

O Comitê de Jovens é responsável por grandes eventos na Casa da Indústria, como o Dia sem Imposto, e por fazer visitas em fábricas do Estado. Este ano, Frompet e Vivix receberam os integrantes do grupo.