Notícias

Notícias

out 07, 2021

Ricardo Essinger recebe visita do vereador Eriberto Rafael

O presidente do Sistema FIEPE, Ricardo Essinger, recebeu o vereador Eriberto Rafael na Casa da Indústria, nesta terça-feira (6). O encontro aconteceu com o propósito de o vereador se inteirar das pautas de interesse do setor produtivo, bem como entender quais são os pontos mais sensíveis para o segmento e capazes de travar o desenvolvimento local.

Assuntos como licenças ambientais, desburocratização, ampliação da validade do atestado de regularidade dos bombeiros, vigilância sanitária e propostas de possíveis projetos de lei foram tratados na oportunidade. “É fundamental que a gente construa um espaço de diálogo, pois o nosso intuito é sempre ajudar o mercado e a sociedade”, disse Essinger. O vereador também falou dessa necessidade, principalmente no papel do poder legislativo municipal junto aos setores econômicos.

Além deles, estiveram no encontro: João Paulo Guerra, chefe de gabinete da presidência da Alepe, Abraão Rodrigues, gerente de Relações Industriais da FIEPE, e Miguel Vita, assessor da presidência.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.