out 28, 2020

Rodadas de negócios aproximam compradores e empresas do NE

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) está apoiando duas rodadas de negócios internacionais, organizadas e promovidas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX) e pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG).

Voltada para os segmentos de confecção e de alimentos e bebidas, a rodada da APEX será uma ação apenas para empresas nordestinas, com até 10 compradores internacionais. As inscrições vão até o dia 3 de novembro e o evento acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro deste ano. As inscrições podem ser realizadas neste link. Já o Encontro Virtual de Negócios – Complexo da Moda, da FIEMG, será realizado para empresas de todo o Brasil, com inscrições marcadas até o dia 6 de novembro. O evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de dezembro. Para este, as inscrições podem ser feitas aqui.

“Fomentar o comércio exterior das nossas indústrias é uma das principais atividades da FIEPE, que tem por objetivo aumentar as exportações locais. Por isso que a participação em eventos como esses é fundamental para que as empresas estejam inseridas no circuito e se tornem cada vez mais competitivas”, destacou o gerente de Relações Industriais da FIEPE, Maurício Laranjeira.