Notícias

Notícias

abr 17, 2023

Seminário de Integração reúne antigos e novos membros do FIEPE Jovem

Em mais uma iniciativa do grupo, o FIEPE Jovem realizou o Seminário de Integração, nesta sexta-feira (14), na Casa da Indústria. A ideia do evento foi reunir os antigos e os novos membros do grupo para apresentar as ações previstas para este ano, estreitar os contatos e fazer networking.

O presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, destacou a presença de todos e falou da importância de cada membro para a FIEPE. “Vocês são o futuro da FIEPE e queremos contar com a participação efetiva de todos, pois são vocês que vão oxigenar as ideias para o futuro”, reiterou. Além de Essinger, estiverem presentes no evento o diretor administrativo da FIEPE, Bruno Veloso, o diretor financeiro, Felipe Coêlho e Presidentes de Sindicatos.

O Presidente do FIEPE Jovem, Rodrigo Veloso apresentou as iniciativas para 2023 e os números alcançados pelo grupo ao longo dos anos, como o Dia sem Imposto, o Via SENAI e o Encontro de Jovens Industriais. Para apresentar como as iniciativas do FIEPE Jovem vem dando frutos, foram apresentados os cases de sucesso de alguns membros, como os dos vice-presidentes Caio Cavalcanti, Julliane Gomes e Felipe Coêlho Neto.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Guilherme Cavalcanti, esteve na ocasião e palestrou sobre a agenda do Governo Estadual: perspectivas e desafios. “Conto com a FIEPE para viver um momento diferente em Pernambuco, afinal muitos debates importantes para a economia do Estado se iniciaram aqui, como Suape e Transnordestina. Por isso, que reforço a necessidade de estimularmos o associativismo”, garantiu.

O momento contou ainda com as apresentações das casas que compõem o Sistema FIEPE pelos superintendentes do SESI-PE, Cláudia Cartaxo, da FIEPE e do IEL-PE, Israel Erlich, e da diretora Regional do SENAI-PE, Camila Barreto. Ao final, os presentes tiveram a chance de fazer relacionamento e negócios no 1º Happy Business do ano – realizado no Rooftop do SENAI-PE.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.