nov 11, 2022

Sindicatos participam do Encontro de Negócios

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) apoiou o Encontro de Negócios promovido pela Ambev em parceria com a Unilever, no último dia 3, no próprio Centro de Distribuição da Ambev. O objetivo do evento foi conectar empreendedores locais com os times de compras da Ambev e Unilever e contou com a participação dos sindicatos filiados e suas bases de empresas associadas.

Na análise do gerente de Relações Industriais da FIEPE, Abraão Rodrigues, o momento foi fundamental para promover o desenvolvimento da indústria local, dando a devida relevância desta oportunidade para as indústrias.

O momento foi crucial também para entender as principais necessidades de fornecimento local, para materiais ferrosos, materiais elétricos, materiais de borracha, peças de manutenção industrial no geral (válvulas, conexões, ferramentas), tubulações, materiais de limpeza, utilidades de escritório, rolamentos, fusíveis e selos mecânicos.

Além de serviços nas áreas da construção civil, manutenção industrial no geral, como limpeza, soldagem, calibração, análise de água, instalação de equipamentos, pintura, montagem eletromecânica, aluguel de equipamentos industriais, entre outros.