set 27, 2019

Sucessão familiar na pauta do CJE da FIEPE

Os integrantes do Comitê de Jovens Empresários (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) participaram da 5ª edição do Fórum das Empresas Familiares, que aconteceu no último dia 20 no Cais do Sertão, no bairro do Recife. O momento foi fundamental para os jovens, que puderam acessar informações sobre como as empresas familiares regionais estão se organizando diante do novo contexto tecnológico.

Além disso, os futuros empresários do setor industrial assistiram palestras sobre o futuro das empresas e das lideranças, sobretudo porque o sentimento de incerteza faz parte do novo ambiente de negócios exigindo dos gestores coragem e determinação.

Do grupo, estiveram presentes o presidente e o vice-presidente do grupo, Rodrigo Veloso, Rubem Martins, respectivamente, além de Priscilla Campello, Felipe Veloso, Caio Cavalcanti, Juliana Gomes e Heitor Dutra.