mar 21, 2019

Unidade do Agreste realiza reunião ordinária

Empresários da Indústria do Agreste pernambucano estiveram reunidos em Caruaru para mais um encontro do Conselho Empresarial da Fiepe. Entre os temas em pauta, o diretor regional da Federação, Andrerson Porto, fez resumos das reuniões da Direitoria da Fiepe e do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem) para que os representantes do setor estejam atualizados dos assuntos que estão em vigência na defesa de interesses da indústria.

A coordenadora de operações, Julienny Mary, passou mais informações aos conselheiros sobre as próximas capacitações do calendário comercial da Federação com destaque para a oficina Multiplicador de Conhecimento e o programa Gestão Comercial e Vendas. A reunião contou ainda com a presença do pró-reitor de Pós-Graduação e Extensão do Centro Universitário UNIFAVIP | WYDEN Educacional, Victor Hugo D’Albuquerque, que apresentou o trabalho que a instituição de ensino superior desenvolve e os cursos que oferece com foco na capacitação do capital humano das empresas.

As reuniões do Conselho Empresarial acontecem em uma vez por mês na Unidade Regional Agreste. Em abril, a agenda acontecerá juntamente com a reunião da Diretoria da Federação que contará também com representantes de outras regionais, além de demais integrantes do Sistema Fiepe.