set 04, 2023

Casa da Indústria recebe mais um Happy Business

Em mais uma edição do encontro que reúne jovens lideranças pernambucanas, o Happy Business abordou, na noite dessa sexta (1º/9), na Casa da Indústria, entre outras temáticas, o Dia sem Imposto, que será realizado no próximo 27 de setembro. O evento, que nesta edição de 2023 será realizado de forma integrada ao Seminário de Gestão, idealizado pelo IEL-PE, foi uma das primeiras ações desenvolvidas pelo FIEPE Jovem e, até hoje, é um dos principais carros-chefes do grupo. “Um importante evento de reflexão sobre o retorno da carga tributária para a população brasileira, que muitas vezes não identifica onde esses recursos são empregados”, destacou o presidente Rodrigo Veloso.

Nessa edição, foi a vez de Flávio Vasconcelos, diretor do grupo Eduque-se (@eduque_se), apresentar sua empresa, que vem realizando treinamentos focados em comunicação e vendas. Além dessas temáticas, também listou algumas das principais empresas que integram sua carteira de clientes.

Já Gustavo Penteado (@gugapenteado), sócio-diretor da Florio e Penteado Consultoria, trouxe os diferenciais competitivos de sua empresa de consultoria, que integra comunicação audiovisual, novas tecnologias e análise de dados para criação de conteúdo em novos formatos.

Como representante do SENAI-PE (@senaipe), o consultor comercial Felipe Fritz apresentou os serviços do Instituto Senai de Inovação para Tecnologias da Informação e Comunicação (ISI-TICs) voltados para empresas de diferentes segmentos. Entre eles, o novo curso de Segurança Cibernética, direcionado para executivos e não técnicos.