mar 05, 2021

CJE se reúne e planeja ações para 2021

O Comitê de Jovens Empresários (CJE) da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) se reuniu, de forma virtual, para tratar do planejamento 2021 do grupo. Na oportunidade, foram definidos a visão e a missão do Comitê, a atuação do grupo mesmo a distância, em razão do endurecimento das medidas restritas da Covid-19, e também sobre a criação do podcast e do calendário das reuniões que acontecerão no formato virtual.

Presidente do CJE, Rubem Martins disse, na ocasião, que a pandemia chegou para impor alguns desafios ao mercado e às empresas. “Tivemos que nos reinventar e, passado um ano, as coisas têm que continuar, claro, com os devidos cuidados às normas sanitárias”, disse, destacando que as iniciativas dos jovens vão continuar em 2021 a fim de manter o espírito do empresariado vivo nos integrantes, mesmo que os tempos sejam difíceis.

Além de Martins, participaram Priscilla Campelo, Caio Cavalcanti e Rodrigo Veloso e a equipe da Gerência de Relações Industriais (GERI) da FIEPE.